TAG:11 COISAS SOBRE MIM

BOM DIA

Essa semana eu fui tagueada pela Gabriella do blog MAMÃE DE PRIMEIRA,para responder a tag 11 coisas sobre mim, eu já havia respondido uma tag assim, mas não tinhas as perguntinhas.

Recomendo o blog dela, principalmente para: MAMÃES, GRAVIDINHAS, PARA QUEM TA TENTANDO ENGRAVIDAR E PARA AS QUE QUEREM JÁ SABER DE ALGUMA COISA PARA NÃO FICAR PERDIDINHA QUANDO TIVER SEU BABY,assim como eu.

Obrigada Gabi por me indicar.

Exibindo labelbox_20140904_101323.jpg

1– O que você não sai de casa sem?

Roupa (hahaha)… Celular, já esqueci uma vez em casa e foi muito estranho.

2– Qual o seu animal favorito?

Eu não gosto muito de bichos, acho que é por medo, mas eu sempre quis ter peixes, acho lindo quando vou na casa de alguém e tem um aquário cheio de peixinhos coloridos.

3– Qual seu sapato favorito?

Os de salto, adoro scarpin, na minha opinião toda mulher deveria usar salto alto, ficamos mais bonitas, não entendo quando uma mulher diz que não gosta,deve ser falta de costume, depois vem as sapatilhas, amooo demais.

4– Produto de maquiagem indispensável?

Batom, sem dúvida é o item que mais uso, depois a máscara de cílios.

5– Qual é o seu maior sonho?

São tantos…. Ter um casal de filhos super quietinhos, um ótimo emprego, onde eu possa suprir as necessidades da minha família e poder viajar constantemente.

6– Qual o seu defeito?

Ser chorona demais, eu choro por tudo, não entendo isso….

7– O que te irrita nas pessoas?

O fato de acharem que sabem de tudo, isso me irrita profundamente, odeio quando falo algo e alguém diz: Ah, eu já fiz isso, a minha vó também ou quando fala: ai eu sei disso, já aconteceu e é isso mesmo que você tem que fazer. Dá para perceber quando uma pessoa realmente sabe de um assunto, ela só te explica e pronto, ao contrario de falar que sabe e já fez e a família toda também, isso me deixa muito irritada e gente que vive atrasada também.

8– Qual a sua comida favorita?

Isso é muito difícil rsrsrs. Adoro coisas salgadas (lasanha,pizza,panqueca,coxinha, pastel) e também amo couve flor gratinada, se deixar como tudo sozinha.

9– Doce ou Salgado?

SALGADOOOOO.

10– O que te deixa feliz?

Ver minha família e pessoas ao meu redor felizes, comer, dormir, ler e não ter casa para arrumar no fim de semana.

11- Escolha 5 blogs para responder essa tag.

 

Jessica do VICIADA EM COMPRAS

Nathaly do QUEM CASA QUER CASA

Suyla do MEIGA MENINA

Lu Meneses do CHÁ DAS CINCO

Suzane do CASAL CASADO

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor!

Imagem

 

 

 

9 comentários sobre “TAG:11 COISAS SOBRE MIM

Deixe um comentário

