HIDRATANTE PARA AS MÃOS AVON NATURALS ERVA DOCE

BOM DIA

Hoje a nossa resenha é sobre um produtinho que eu realmente estou amando, o hidratante para as mãos AVON NATURALS ERVA DOCE.

RESENHA

Exibindo SAM_0071.JPG

A  embalagem desse hidratante é bem pequena (50g), mas que dura muitoooo.

Exibindo SAM_0073.JPG

O cheirinho é muito bom, tipico de todos os cremes e sabonetes de erva doce. Muitas pessoas tem um “preconceito” com produtos da avon, mas eu gosto muito de vários produtos da marca e esse creme é a prova de que a avon tem vários produtos de ótima qualidade.

Exibindo SAM_0074.JPG

Ele é bem consistente (creme aguado ninguém merece) e uma quantidade mínima que você pega, já dá para passar na mão toda.

Outro ponto positivo desse produto, no folheto ele custa:R$4,99

Sinceramente gostei do produto e super recomendo.

AVISO: Essa semana provavelmente não terá video, pois estou ainda meio ruim por cauda da gripe, então já dá pra imaginar que minha voz está ainda mais maravilhosa né? Mas na próxima semana vamos começar com nossa maratona de videos.

Imagem

 

Deixe um comentário

