PARABÉNS PRA MIM

BOM DIA.

Sim, hoje é meu aniversário e de presente ganhei uma gripe e uma terrível dor nas costas.

Mais um ano de vida e eu percebo que mudei e ao mesmo tempo não mudei, que deixei várias pessoas para trás e ao mesmo tempo não deixei. 

Minha vida é completamente diferente do que eu imaginei a alguns anos atrás, sempre achei que nessa idade estaria caminhando para ser uma excelente engenheira civil, estaria mais próximas das pessoas que eu mais gostava da escola, que seria melhor do que eu sou hoje, teria as unhas grandes( sim,tenho essa vontade), estaria estudado na UNESP (queria estudar lá) e que terias mais sapatos do que tenho hoje.

Mas as coisas sempre acontecem de maneira diferente, hoje sou casada, faço um curso que nunca quis fazer (mas gostei), pessoas da escola? Só por rede social, raramente ao vivo e as cores, não fui para a UNESP (sinceramente não quero mais ir), minhas unhas são mais fracas do que as das pessoas que eu conheço, estou na luta para ser melhor a cada dia, não tenho a quantidade de sapatos que eu queria e nem o espaço suficiente para guardá-los, mas uma coisa que eu nunca imaginei, é que poderia ser mais feliz agora do que antes, que teria um blog e que várias que eu nem conheço gostam das coisas que eu escrevo.

As vezes eu falo, poxa, eu era feliz e não sabia, mas agora eu sou mais feliz e as vezes eu não reconheço,mas sim, eu sou FELIZ.

E fiquei mais feliz porque o Google lembrou de mim kkkkk

blo

Imagem

8 comentários sobre “PARABÉNS PRA MIM

  1. Parabéns Thais!!! Que Deus te abençoe, que seus sonhos se realizem, que vc tenha muita saúde e paz. Ah, e que seu blog cresça cada dia mais e mais! Rsrsrsrs
    Bom é perceber depois desse balanço que vc fez da sua vida, é que o saldo é super positivo. Que as coisas que planejamos nem sempre acontecem, porque Deus tem planos melhores para nossa vida. Melhoras e um grande bjo!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

  2. Parabéns Thais. A nossa vida é feita de fases e momentos e a todo tempo estamos desejando algo. Certo é: temos aquilo que basta. Seja feliz, que o cara lá de cima te encha de bençãos para sua caminhada, mas continue desejando…bjs. Gi.

Deixe um comentário

