CASAMENTO/ MADRINHA COMBINANDO COM MADRINHA

BOM DIA

Hoje é dia de um dos meus assuntos preferidos aqui no blog: CASAMENTO.

Pessoal eu acho lindo casamento com madrinhas e damas com roupas iguais ou pelo menos com a mesma cor de roupa. Acho lindo pelo simples fato que a noiva fica no meio se destacando.

Se assim como eu, você também acha bonito madrinhas com a  mesma cor de roupa, vem conferir as ideias.

Fotos retiradas do google,caso você tenha algum direito sobre elas entre em contato conosco.

MEU CASAMENTO

00

01

 

E vocês? também gostam de madrinhas iguais?

Beijos

 

4 comentários sobre “CASAMENTO/ MADRINHA COMBINANDO COM MADRINHA

  1. Thais,
    A roupa das madrinhas está uma grande novela, pois ainda não consegui decidir que cor elas irão usar, já que meu vestido de noiva é vermelho.
    Que sugestão você me dá?
    Detalhe a minha decoração é branca e dourada!

    Beijos!

Deixe um comentário

