RESENHA/ MÁSCARA PARA CÍLIOS SHOCK AVON

BOM DIA

Hoje eu trouxe a resenha de um produto que eu realmente AMO e dificilmente troco, a máscara para cílios Shock da Avon.

Eu simplesmente amo essa máscara, posso usar outras de várias marcas,mas sempre volto para essa.

RESENHA

Sem título

O ponto forte dela é essa escovinha maravilhosa, define muito bem os cílios.

labelbox_20140818_084036

A minha embalagem já esta bem gastadinha,uso muito.Essa embalem tem um tamanho ótimos(10g),o produto dura muito.

Sei que tem aquela coisa de que máscara para cílios dura 6 meses,mas eu uso a minha até a última gota.

labelbox_20140818_083514

labelbox_20140818_083651

labelbox_20140818_083744

Produto aprovadíssimo.

Acredito que não tem uma pessoa que tenha usado esse rímel e tenha reclamado, ele é maravilhoso.

Eu já usei o super Shock também,mas ainda prefiro o Shock, acho que dá mais volume.

No folheto da Avon ele sai por R$18,99.

Alguém ai já usou? Gostou?

Imagem

2 comentários sobre “RESENHA/ MÁSCARA PARA CÍLIOS SHOCK AVON

Deixe um comentário

