RESENHA/ CREME DE TRATAMENTO VITALCAP MANDIOCA

BOM DIA

Hoje a nossa resenha é sobre um creme que a mulherada vai amar (acredito eu). Eu nunca havia usado um produto da vitalcap, até conhecer o creme de tratamento de mandioca. Meu cabelo estava um pouco ressecado, então eu estava a procura de algo que me ajudasse a deixar os meus fios mais macios, até que me deparei com esse produto na perfumaria e o resultado foi: ME APAIXONAR COMPLETAMENTE POR ESSE CREME.

RESENHA

Creme de tratamento vitalcap de mandioca

b0

Ele é um pote marrom com branco de 500 gramas, então dura bastante.

Ponto positivo 🙂

Esse creme é ideal para cabelos ressecados, fracos e quebradiços.

b2

Além de ser de mandioca, esse creme também contém linhaça (são esses pontinhos pretos).

O Creme possui uma boa consistência e um cheiro agradável.

MINHA OPINIÃO

Simplesmente amei esse creme, ele hidratou super bem o meu cabelo, tirou o ressecado e deixou super macio.

Depois do creme enxague bem os cabelos, pois as vezes as sementinhas de linhaça fica nos fios.

Recomento esse creme para todos os tipos de cabelo, acredito que quem tem cabelo cacheado vai amar.

Se você ficou na dúvida, eu recomento que você experimente, depois que usei virou um dos meu queridinhos.

Eu paguei R$20,00 na perfumaria 2000 aqui em SP. Acredito que em outras perfumarias o preço deve ser nessa mesma base.

E você? Já usou esse creme ou outros da mesma marca? Compartilhe conosco a sua experiência.

Imagem

 

Deixe um comentário

