RESENHA/ PROTETOR SOLAR ACTINE p/ PELES OLEOSAS

BOM DIA.

Hoje eu trouxe uma resenha que acredito que vai ajudar muitas pessoas, principalmente aquelas que não encontram um protetor solar ideias para o seu tipo de pele. 

Só quem tem pele oleosa sabe que é um sufoco achar produtos que se adeque ao seu tipo de pele. Isso sempre foi um problema para mim, pois eu não conseguia achar um protetor solar bom, todos os que eu comprava acabava me dando espinhas e deixando minha pele super oleosa, até que um dia eu estava procurando uns produtos na farmácia e achei esse Actine, observei bem as informações da embalagem e resolvi comprar e para minha surpresa eu não me arrependi 🙂

20140804_075959

Esse protetor é hidratante e tem o Fator de proteção 30,garante alta proteção UVA/UVB, além de ser anti-oleosidade.

20140804_075644

Ele é bem liquido,mas rende muito. Na embalagem diz que é sem perfume, porém ele tem perfume sim, mas é bem fraquinho,você quase não sente.

20140804_075600

A minha embalagem é de 60mL, eu não reparei se na farmácia tem embalagens maiores.

Ele é Hipoalergênico,oil free, “sem perfume” e sem parabenos.

Se você tem pele oleosa ou mista eu recomendo MUITO o uso desse protetor.

Se você tem pele seca ou normal acredito que esse protetor também seja uma boa opção.

Eu comprei ele na farmácia DROGASIL e paguei R$31,90.

Alguém já usou algum produto dessa linha? Compartilhe conosco sua experiencia.

Imagem

 

 

 

Deixe um comentário

