ESFOLIANTE CLEARSKIN AVON

BOM DIA

Hoje eu trouxe para vocês um produto que eu realmente AMO, o Esfoliante Clearskin da Avon. Eu já falei em alguns post que eu tenho uns probleminhas com acne, minha pele é bem oleosa, então se eu não tomar cuidado, elas aparecem com frequência.

c0

Eu gosto muito desse esfoliante, pois ele deixa a pele bem macia e com uma sensação refrescante, como algo de menta ou hortelã. 

O Produto

d3

Ele possui vários grãozinhos, como açúcar cristalizado e tem um cheiro agradável.

Como eu uso

d1 d2

Aplico o esfoliante no rosto úmido e depois massageio todo o rosto. Depois lavo com água fria.

Cuidado com o processo de massagear o rosto, principalmente se você tem pele oleosa, pois se fizer esse processo mais que o necessário, seu rosto pode produzir mais oleosidade.

Resultado

Pele macia.

Eu recomendo muito esse produto,ele não elimina todos os cravos do seu rosto,mas ajuda muito na limpeza da pela.

Eu gosto de lavar o rosto com sabonete e depois aplicar esse produto. Lavar o rosto com água fria é muito importante, pois ajuda a fechar os poros e deixa seu rosto com uma sensação refrescante.

Acredito que esse é um ótimo produto para quem tem acne.

E vocês? Já experimentarão o esfoliante clearskin da Avon?

Imagem

Deixe um comentário

