AMAMOS MAQUIAGEM

BOM DIA

Hoje o dia está maravilhosos, bem friozinho (do jeito que eu gosto).

Vim fazer uma proposta para vocês,que tal mais postagens de maquiagem no blog? Quem me conhece sabe que amo o assunto  e estou me esforçando para aprender mais e aperfeiçoar o que eu já sei.

De 1 ano pra cá eu aprendi muita coisa sobre maquiagem e digamos que eu já sei fazer um bom esfumado (muito feliz 🙂 ), então queria dividir algumas coisas com vocês. Essa semana tivemos uma postagem sobre batons de inverno AQUI, e esse post fez muito sucesso, gostaria de trazer mais coisas assim,já que gostaram. E ai, vocês topam???

Maquiagens que EU AMO

Fotos: Bruna Tavares,Juliana Balduino,Lu Ferraes, Camila Coelho, Jessica Flores, Bruna Malheiros.

Ainda não sou como elas,mas faço minha parte haha.

Quem ver mais assuntos voltados para maquiagem no blog?

Imagem

Deixe um comentário

