COMEÇANDO UMA DIETA/ AS DECISÕES

BOM DIA

Hoje eu venho com a parte 2 dessa minha trajetória, e também venho contar para vocês como foi a minha semana anterior.

Todos nós sabemos que mudar os hábitos alimentares não é uma tarefa fácil, principalmente se você ama comida bem “gordinha”, eu sempre ouço as pessoas falando que não resistem ao doce, eu já tenho uma vantagem,pois coisas doces não me atraem, eu como, mas consigo viver muito bem sem.

Essa semana eu tomei uma decisão, não vou dizer que foi muito difícil, mas também não é muito fácil.Me desculpe amigos que amam uma coca cola, mas eu não entendo como gostam, eu sinceramente acho ruim, mas tomo porque sempre compram esse bendito refrigerante ( Será que sou de outro planeta?), semana passada eu decidi de uma vez por todas CHEGA DE REFRIGERANTES, sim pessoal, eu quis tomar água ao invés de tomar o bom e velho refrigerante.

blog9

Parar de tomar refrigerante não é uma decisão difícil, pois prefiro suco (natural), mas sei que muitas pessoas não conseguem viver. Eu fiquei com vontade de tomar, mas resisti, acredito que é mais complicado quando você está em um almoço de família onde todos tomam refrigerante e se todos tomam refrigerante, logo ninguém vai ter um soco para te dar, então o remédio vai ser tomar água ou refrigerante mesmo, mas para quem quer parar de uma vez por todas com essa bebida, o melhor remédio é a água.

Ao longo da reeducação alimentar temos que tomar tantas decisões né? Algumas são difíceis,mas se você tem um objetivo, precisa lutar por isso. Quem me acompanha pelo instagram @thahsms , viu que estou comendo muita salada e vou continuar assim, até perder os meus Kg.

E vocês, tiveram que tomar uma decisão difícil essa semana em relação a dieta?

Compartilhe suas experiências com o blog.

Imagem

Um comentário sobre “COMEÇANDO UMA DIETA/ AS DECISÕES

Deixe um comentário

