BATONS DE INVERNO

BOM DIA

O inverno já chegou aqui no Brasil e quem mora em São Paulo, sabe que aqui o frio está uma maravilha (que continue assim).

Nesse inverno de 2014 as cores mais cotadas são as fortes e escuras, pensando nisso, trouxemos uma seleção de cores de batons para vocês usarem no inverno.

Vem Conferir

Fotos: Google

Qual batom comprar?

b5

  1. Avon
  2. O Boticário
  3. Vult
  4. Tracta

Essas são algumas opções de batons para vocês.

Essa é a minha opção.

Quem me conhece, sabe que esse é o meu batom de INVERNO, verão, primavera e outono,eu AMO batom escuro. Esse batom é da Avon (amo batons da avon, são os melhores para mim), eu não lembro o nome,pois já tenho a um bom tempo e acredito que ele não vende mais nas revistas 😦 .

Qual é o batom preferido de vocês?

Faça parte da nossa fanpage AQUI

Imagem

Um comentário sobre “BATONS DE INVERNO

Deixe um comentário

