CASAMENTO/ BOLO BRANCO COM DETALHES VERMELHO

BOM DIA

Eu sei que BRANCO e VERMELHO são cores clássicas em casamentos, eu pensei em ter essas cores no meu casamento, mas mudei de ideia e não me arrependo. A combinação dessas cores é linda e combina super bem com essa ocasião.

Como muitas noivinhas escolhem essas cores,resolvi trazer para vocês algumas opções de bolos, para que vocês possam escolher aquele que mais combina com o seu GRANDE DIA.

Vem conferir

Fotos:Google e studio Marco Aurélio

Se você tem alguma duvida de como sera seu bolo vermelho e branco, você pode ter um desses bolos como base.

Quem ai vai ter uma decoração vermelho e branco? Já escolheram o bolo?

Imagem

2 comentários sobre “CASAMENTO/ BOLO BRANCO COM DETALHES VERMELHO

  1. O meu vai ser branco com detalhes dourados! Pq a minha decoração toda vai ser dourada com branca! Mas achei lindo os bolos que você postou! Beijos!

Deixe um comentário

