MUDANÇAS

BOA TARDE

Hoje vim comunicar vocês das mudanças do blog.

Não sei se vocês já perceberam,mas na descrição do blog tem uma pergunta ” O que te faz feliz?” e eu estava pensando no que me faz feliz, o blog me faz feliz e o crescimento dele também,porém eu resolvi colocar nele dois assuntos do blog que eu realmente amo, vocês lembram da enquete? AQUI. Nessa enquete as pessoas votaram nos temas que eu mais gosto e se vocês gostam, porque não me empenhar em desenvolver esses temas? Quando criei o blog meu intuito era ajudar as pessoas, trazer algo de útil, eu sempre quis fazer algo que fizesse diferença na vida de alguém , que ajudasse pelo menos um pouquinho e eu encontrei no blog essa possibilidade. Então a partir de agora o blog passará por mudanças, será um blog bem mais feminino, um blog para ajudar noivinhas, mulheres solteiras, mulheres casadas, para ajudar a todas.

O meu objetivo é ajudar, ajudar muito a todas que precisam, quero que fiquem a vontade para perguntar, sugerir post, quero que se sintam em casa.E para que isso aconteça acho que vocês precisam me conhecer melhor.

Meu nome é Thais Santana, na categoria SOBRE tem algumas coisas sobre mim,mas quero contar mais para vocês.

  1. Eu amo blogs, consigo passar várias horas lendo conteúdos de blogs.
  2. Amo maquiagem e esse é um tema que eu quero trazer para vocês com muita frequência
  3. Amo falar de beleza, também consigo passar horas vendo coisas sobre  cabelo,corpo,unhas e outras coisas ligadas ao assunto.
  4. Sou casada e por esse motivo amo o assunto casamento.
  5. Amo cozinhar, confesso que não sou uma Master Chef, mas cozinho bem, então preparem-se para ver varias receitas e sempre que possível farei videos para mostrar melhor as receitas.
  6. Sou estudante,só mais um semestre e serei uma Gestora de Recursos Humanos, pode não parecer,mas eu gosto de estudar.
  7. Amo as famosas DIY, é sempre bom aprender fazer as coisas sozinhas.

Isso é um pouquinho da Thais Santana.

Espero que vocês gostem muito das mudanças do blog. Sempre deixe a opinião de vocês para que eu possa saber do que vocês gostam.

Imagem

Deixe um comentário

