MALÉVOLA

BOM DIA

Hoje o nosso assunto é filme, terça feira eu fui ao cinema assistir Malévola, e confesso não se tornou um dos filmes preferidos,mas eu gostei muito de assistir. A história contada no filme é realmente diferente daquela que conhecemos, mas dá para ver claramente porque Malévola se tornou uma vilã.

A Angelina Jolie é linda e no papel de vilã ficou maravilhosa e sua maquiagem estava impecável. No filme ela aparece como a fada boa,a fada má e no final a fada boa novamente, é interessante ver o outro lado da moeda e saber porque a vilã se tornou vilã e no caso do filme A Bela Adormecida, isso aconteceu porque Malévola acreditava no amor e esse amor à traiu. Também conseguimos ver que Aurora (A Bela Adormecida) não é uma princesa frágil e sim uma menina que tem opinião e que bate o pé para conseguir as coisas.

Não vou contar partes do filme, porque quero que vocês assistam, mas como eu disse no começo do post, eu esperava um pouco mais, porém mesmo assim gostei e recomendo,vocês vão ver que o final é totalmente diferente do que todos imaginam, nem sempre um beijo de amor vem do príncipe.

Quem já assistiu? O que acharam?

O que você quer ver no blog? Deixe sua opinião AQUI

Imagem

3 comentários sobre “MALÉVOLA

  1. Fizemos uma mutual com as Moças da ala e assistimos ao filme. Foi bacana, mas acho que esperava mais também! rs… Só fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação ao final do filme…sei lá, eu nunca imaginaria, rsrs…E parece que cada vez mais a mídia atual vem tentando desacreditar o amor romântico… :/

Deixe um comentário

