LÁPIS PARA SOBRANCELHA VULT UNIVERSAL

BOM DIA

Vocês lembram do post do BB cream da Loreal? aqui. No final do post eu disse que quando tirasse minha sobrancelha iria mostrar para vocês, não sei se pela foto vocês vão conseguir ver a diferença, mas eu senti muita diferença depois de tirar e começar a usar o lápis universal da vult nas sobrancelhas, eu nunca havia usado um lapis universal, usava apenas o marrom, mas agora confesso que estou amando,acho que não troco mais haha.

Imagem

 

Antes de tirar

Imagem

Depois

Imagem

Corrigidas com o lápis

Imagem

Imagem

Estou amando esse lápis, recomendo para as meninas que tem sobrancelhas falhas como a minha ou aquelas que gostam de dar uma cor a mais para as sobrancelhas.

Eu paguei R$8,90 eu uma perfumaria,mas vocês encontram esse lápis por R$ 12,51 na Lojas Americanas ou até mais barato em uma perfumaria mais próxima de vocês.

Já experimentaram esse lápis? Deixe sua opinião.

O que você mais gosta no blog? Deixe sua opinião AQUI

Imagem

Deixe um comentário

