RESENHA/GARNIER FRUCTIS SUPER ÓLEO 8

BOM DIA

Hoje eu trouxe para vocês mais um produto que estou amando, o super óleo 8 Garnier Fructis.

Faz umas duas semanas que estou usando e confesso que já estou amando, o cabelo fica super leve,brilhoso sem aquele aspecto “ensebado”. Ele é uma maravilha, pode ser usado antes de lavar o cabelo, como uma hidratação, pode ser usado depois da lavagem como um live in ou um desfrisante antes da escova e finalizador.

Imagem

 

Seus 8 benefícios:

Nutrição

Brilho

Controle do frizz

Termoproteção até 230 °C

Desembaraço

Suavidade

Selagem das pontas

Blindagem

RESULTADOS

Imagem

Flash

Imagem

Imagem

Óleo + Escova + chapinha

Imagem

Simplesmente amei o produto e recomendo muito,porém as pessoas com a raiz muito oleosa é bom tomar um pouco de cuidado com esses óleos.

Eu paguei R$17,50 em uma perfumaria, porém o preço normal dele é de R$20,00.Vocês encontram um perfumarias, farmácias e também nas lojas americanas.

Quem já usou? Compartilhe sua opinião conosco.

Imagem

Deixe um comentário

