CASAMENTO/COM QUE SAPATO EU VOU?

BOM DIA

Noivinhas de plantão, hoje o assunto é importantíssimo SAPATO.

Toda noiva tem essa dúvida cruel, eu tive e muito. Todos sempre falavam: Você não vai com sapato branco? Porque você não vai? Mas noiva tem que estar com sapato branco. Até que eu cheguei a conclusão: Noiva tem que usar o que ela gosta.

Por que eu ia usar um sapato branco? Eu nunca compro sapatos brancos,não trabalho na área da saúde, então porque comprar algo que eu iria usar apenas uma vez? Foi ai que cheguei a conclusão: Eu vou de sapato preto,depois do casamento vou poder usa-lo quando eu quiser. Foi uma luta para achar esse sapato,mas achei.

Imagem

 

Ta em dúvida sobre o seu sapato? Vem escolher.

O clássico branco

O vermelho

O Roxo

Azul

Amarelo

Verde

Rosa

E para as noivinhas que não cute salto alto

Fotos:google

Gostaram?

Qual vai ser a cor do sapato de vocês?

 Imagem

Deixe um comentário

