BB CREAM LOREAL/RESENHA

BOM DIA

Hoje vim mostrar para vocês um produto que eu simplesmente AMO, o BB CREAM  LOREAL. Já comentei em alguns post que minha pele é super oleosa e por causa disso, sempre tive dificuldades com bases.Usei algumas,mas sem sucesso,até que encontrei essa belezinha, esse produto é ótimo e super sequinho, não piora a minha acne e nem deixa meu rosto mais oleoso e ainda tem FPS 20. Quem tem uma pele oleosa ou mista, vale super a pena conferir esse produto.

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Esse BB cream tem uma cobertura leve, ou seja, não cobre todas as imperfeições,mas aplicando um corretivo com uma ou duas camadas do bb cream, você consegue uma boa cobertura. A minha cor não é a clara, é a média, mas no dia que eu comprei, estava tão feliz por ter encontrado que nem prestei atenção na cor,mas como passo pouco e depois passo um pouco de pó em cima, não fico parecendo o gasparzinho rsrsrs. Eu paguei R$29,90 em uma perfumaria,mas vocês encontram nas lojas americanas e na drogasil por esse preço também.

Pessoal eu super recomento essa base, quem também usa, deixe um comentário com a opinião.

PS: quando eu tirar a sobrancelha,mostro para vocês.

Imagem

2 comentários sobre “BB CREAM LOREAL/RESENHA

  1. Eu uso, e o que eu mais gosto nesse BB Cream é que eu não preciso passar mais nada na pele, só ele, um lapis, rimel e batom e já estou com uma carinha melhor, para o dia-a-dia é super pratico!

Deixe um comentário

