COMO PREPARAR UMA PELE COM ACNE

BOM DIA.

Quem tem problemas com acne? Eu tenho.

Sempre tive problemas com cravos e espinhas e uma pele super oleosa,já falei com dermatologistas e farmacêuticos, todos me ajudaram de formas diferentes,mas que trouxe um resultado. Hoje minhas espinhas já diminuíram muito e a cada dia procuro cuidar mais para que elas possam ir embora para sempre.

As vezes sinto um pouco de desconforto na hora da maquiagem,principalmente porque as vezes não temos a cobertura que esperamos,além disso quem tem acne precisa tomar muito cuidado com o tipo de produto usado no rosto,porque eles podem trazer alguns efeitos indesejados.

Hoje trouxe para vocês dois videos muito legais e eficientes na hora de preparar uma pele com muita acne.

Vem Conferir:

É só clicar AQUI e AQUI

Depois me digam se gostaram.

Imagem

Deixe um comentário

