TAG- CONHECENDO A BLOGUEIRA

BOM DIA

Hoje o ESPECIAL FIM DE SEMANA é diferente, recebi uma missão do blog Dikas e Diy. A missão é:Falar 11 coisas sobre mim,Responder as 11 perguntas da blogueira que indicou e Marcar mais 11 blogueiras para participar.

Espero que vocês gostem de me conhecer um pouco melhor.

1-Amo minha família.

2- Amo maquiagem.

3-Amo musica.

 

 

4-Sou casada.

5-Apaixona por decoração.

6-Adoro aprender sobre cuidados com os cabelos.

7- Gosto de ler.

9- Amo Lasanha.

10- Amo BK

11-Apaixonada por sapatos.

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS

1. Os seguidores do seu blog/face você conhece pessoalmente?

R: Não conheço nenhum seguidor do blog e da fanpage conheço alguns.

2. O que mais gosta de postar no blog?

R: Maquiagem e decoração. Gosto muito de maquiagem e decoração é uma paixão nova.

3. Por quanto tempo você consegue ficar sem internet?

R: Acho que o fim de semana inteiro rsrs.

4. Você está sempre com as unhas feitas?

R: Não,faço as unhas na faculdade toda sexta antes de começar a aula,mas quando chega quarta, minhas unhas já estão destruídas.

5. Qual a sua música do momento?

R: Dufícil. Acho que Feels Like Home da Edwina Hayes, essa música é linda.Aqui

6. O que mais gosta de ver nos blogs?

R: Maquiagem,decoração e cuidados com os cabelos/pele.

7. Você coleciona alguma coisa?

R: Não,mas já colecionei cartão telefônico e revistas.

8. Usa maquiagem todo dia?

R: Não,prefiro usar o tempo que eu gastaria me maquiando, para dormir haha.

9. Qual item de maquiagem que você não sai de casa sem?

R:Batom, simplesmente amooo batom.

10. Qual sua peça de roupa preferida?

R:Calça jeans.

11. Diga algo simples que te faz feliz:

R:Comer e dormir.

Pessoal não vou convidar nenhuma blogueira,mas quero que se sintam a vontade para responder a TAG.

Bjos.

 

 

 

2 comentários sobre “TAG- CONHECENDO A BLOGUEIRA

Deixe um comentário

