Decoração Azul

BOM DIA

Pessoal quem gosta de azul? Não é uma das minhas cores preferidas,mas eu gosto.

Essa semana eu postei na fanpage do blog uma decor de cozinha, vou confessar que estou apaixonada por decoração,apaixonada mesmo, tenho vontade  de fazer tudo que vejo,mas um dia eu consigo haha.

Então sem mais delongas, vamos conferir essas decorações em tons de azul.

 

Essas goram as minhas preferidas. Qual é a preferida de vocês?

Me sigam no Instagram @thahsantana05

Bjos

Fotos:revista casa linda

 

Deixe um comentário

