MEU FIM DE SEMANA

BOM DIA

Pessoal vocês lembram do Especial Fim de semana “EXPOSIÇÃO GIGANTES DA ERA DO GELO”aqui. Eu fui na exposição no sábado e realmente é incrível ver aqueles personagens em tamanho real, fiquei impressionada, a final eles são enormes, gigantes mesmo. Eu só não fui na parte onde eles reproduzem o clima da época (- 20º C), pois precisava ser agendado e eu não sabia e já estava um pouco tarde para marcar e ir no mesmo dia.

Vale muito a pena ir no shoopping tamboré conferir a exposição.

Vem conferir as minhas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem

E Eu na Exposição

Imagem

Gostaram da fotos?

Quem já viu a exposição, compartilhe conosco.

Bjos.

Deixe um comentário

