TRUQUES COM PRODUTOS DE BELEZA

BOA TARDE

Pessoal hoje no blog temos algumas dicas bem legais, acredito que todas as mulheres vão gostar. São dicas super simples.

Vem conferir: 

Foto: Divulgação

  1. Pigmento + água = sombra mais intensa e duradoura

Molhe o pincel em um potinho com água e passe no pigmento. Além de aumentar a fixação do produto, ajuda a deixar a cor forte e homogênea na pálpebra. Para não encharcar o produto e estragar seu make, retire o excesso de água do pincel apertando-o contra um papel toalha.

Foto: Divulgação

2. Corretivo + base + = base de alta cobertura

A sua base favorita é levinha e não consegue cobrir as olheiras ou as manchas? Experimente misturá-la com umas gotinhas de corretivo para deixa-la com a cobertura mais intensa.

Foto: Divulgação

3. Base + hidratante = cobertura natural da pele

Já se quiser a cobertura de base, mas sem o acabamento grosseiro, experimente colocar uma gota de hidratante no dorso da mão e misturar com duas gotas de base. O resultado será uma misturinha mais leve e fluída, que deixará sua pele corrigida e com brilho natural.

Foto: Divulgação

4. Balm + batom = boca corada sem cobertura intensa

Para deixar os lábios corados, mas sem o aspecto muito arrumadinho do batom delineado, passe um pincel de lábios no batom desejado e deposite o excesso no dorso das mãos. Depois pegue um pouco do balm e misture à cor. Transfira das mãos para os lábios dando leves batidinhas com os dedos. Além de cor na medida, a boca ficará bem hidratada.

Foto: Divulgação

5. Spray de fixação + sombra marrom = cobertura e sobrancelha no lugar

Em uma tampinha de produto dê uma borrifada de spray de fixação suave. Com um pincel chanfrado, pegue uma quantidade de sombra marrom opaca, passe na tampinha com o líquido e transfira para a sobrancelha. Os pelos ficarão no lugar o dia inteiro e as falhas sumirão.

Foto: Divulgação

6. Pó compacto + Fixador de maquiagem = cobertura suave de longa duração

Que tal brincar de alquimista e fazer sua própria base, com a cobertura que você desejar? Para isso borrife em uma superfície limpa um pouco de fixador de maquiagem. Em seguida, misture o pó compacto. Espalhe com um pincel de base no rosto e você terá uma pele sem brilho e homogênea.

Foto: Divulgação

7. Base + iluminador = pele naturalmente iluminada

Fuja do acabamento opaco adicionando duas gotas de iluminador líquido à base. “Isso criará pontos de luz; um brilho suave e efeito de pele naturalmente iluminada”, afirma Torquatto.

Foto: Divulgação

8. Pigmento + gloss transparente = batom da cor que quiser

O maquiador Ricardo dos Anjos, de São Paulo, gosta de inventar batons de cores exclusivas. “Junto um pouco de gloss incolor à sombra ou ao pigmento de que gosto e aplico nos lábios com pincel.”

Conteúdo:Mdemulher(revista cláudia)

Gostaram?

Quem já testou ou vai testar, compartilhe conosco.

Fiquem atentas!

Imagem

Bjos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s