TAG: ESCOLHENDO MEU VESTIDO DE NOIVA

BOM DIA

Pessoal hoje o blog trouxe um post que interessa para várias mulheres VESTIDO DE NOIVA. Muitas mulheres dizem que não vão casar,mas acredito que mesmo assim elas adoram vestidos de noiva. Quem não gosta? Eu adoroo. Mesmo depois do meu casamento, eu continuo amando o assunto.

Vem conferir alguns modelos

E o Meu vestido LINDO

noiva 4

Gostaram ?

Qual é o vestido preferido de vocês?

Fotos:Reprodução/google

2 comentários sobre “TAG: ESCOLHENDO MEU VESTIDO DE NOIVA

  1. Oi, Thais!
    Queria sugerir um post sobre combinações entre estilos de vestidos e sapatos, pois o meu vestido será de babados, com cetim e um tipo de organza… E o estilo do casamento é rústico. Só encontro sapatos com camurça e não sei se combina com a textura do vestido, nem com uma cerimônia de casamento em si! :/

    Obrigada por todas as dicas do blog!

Deixe um comentário

