REDUZIR O VOLUME DOS CABELOS

BOM DIA.

Hoje o nosso assunto é CABELO,quem tem cabelo cacheado ou crespo sabe o quanto é ruim lidar com ele volume, pensando nisso o Momento Sem Estresse trouxe algumas dicas para ajudar a mulherada.

Vamos aprender com as dicas:

No Salão:

“Aposte em cortes em camadas longas cortadas a partir do queixo. Eles são ótimos para tirar o volume e ainda dão balanço em qualquer tipo de fio”. Ensina  Sonia Nesi (hairstylist).

Dica: passe longe dos cortes retos!

Invista em procedimentos que diminuem o volume e, ao mesmo tempo, não destroem os cabelos. Quais? As especialistas indicam selagem, que fecha as cutículas do cabelo, ou a cauterização, que trata e repõe a queratina dos fios.

Faça uma boa hidratação todo mês. Entre as novidades mais indicadas para reduzir volume e controlar o frizz estão a hidratação de óleo de moringa e cristais de açúcar e outra à base de manteiga de murumuru.

PARA O DIA A DIA:

Prefira pentes de madeira e com dentes largos. Eles evitam o arrepiado dos fios. E invista em leave-ins para domar o volume.

Penteie os cachos apenas quando eles estiverem úmidos. Isso evita que eles se desmanchem e fiquem com aquele aspecto armado tão indesejado.

Acordou com o cabelo indomável? Temos a receita: misture água com uma colher (sopa) de creme sem enxágue e coloque em um borrifador. Passe no comprimento dos fios secos e amasse os cachos com as mãos. Depois, ajeite a raiz com um pente-garfo.

RECEITA CASEIRA:

Ingredientes:

¼ de abacate

1 colher (sopa) de iogurte natural

1 colher (sopa) de mel

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e está pronto!

Goataram?

Até a próxima, bjoss…

Fonte:Mdemulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s