DECORAÇÃO

BOM DIA.

Hoje na sessão DECORAÇÃO vamos falar de casamento, acredito que varias pessoas gostam desse assunto e depois do meu casamento, eu passei a AMAR.

Organizar um casamento realmente da muito trabalho,mas depois que você vê tudo prontinho, tudo se torna muito gratificante.É LINDO você perceber que tudo deu certo e agora precisa apenas curtir cada momento do seu esforço de meses ou anos.

ALGUMAS IDEIAS DE DECORAÇÃO

Decoração vinho com rosa.

Decoração com girassol.

O queridinho de muitas noivas: Decoração vermelho e branco.

Decoração dourada.

Decoração laranja.

E A DECORAÇÃO DO MEU CASAMENTO QUE FOI PRETO,BRANCO E ROXO.

Gostaram?

bjos

Fonte:lafontellieventos,google.

2 comentários sobre “DECORAÇÃO

  1. Thaís,
    Há algum tempo sou fã do seu blog, e hoje ao curti-lo no Face descobri que você é a autora! Fiquei muito feliz, pois fui sua professora e vi que você escreve muito bem!
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa de se preocupar com o bem-estar das pessoas!
    Alguns post são excelentes, como este de casamento! Vou casar o ano que vem e já estou pegando várias ideias do seu blog!
    Hoje imprimi o detox para o corpo!
    Orgulho de ter tido você como aluna!
    Continue assim, sempre escrevendo e ajudando a todos!

    Grande beijo!!!

    Lucy.

Deixe um comentário

